Erika Mazon

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, atuou como repórter freelancer em grandes publicações, entre elas Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e revista Vogue, e como editora do Guia Jurídico, da Agência Dinheiro Vivo de Comunicação.

Especializou-se na elaboração de Relatórios Anuais e de Sustentabilidade, tendo atendido empresas como Alpargatas, Grupo Ipiranga, Vale, Bradesco, Banco Santander, Brasilprev e Suzano Papel e Celulose, entre outras.

Também editou uma série de publicações corporativas, como revistas para a Parmalat do Brasil e LBR – Lácteos Brasil, newsletter para o Banco Itaú e a Itaúsa.

Veja no LinkedIn

Marina Bueno

Formada em Jornalismo pela FIAM e em História pela USP, pós-graduada em Revista Segmentada: Criação, Gestão, Desenvolvimento e Edição pela FMU, concluiu também o curso de extensão Corporate Affairs – Comunicação Corporativa, da Fundação Getulio Vargas (FGV). É membro da Assembleia Geral do Hospital Dom Antonio de Alvarenga, instituição beneficente sem fins lucrativos.

Foi responsável pela elaboração dos Relatórios Anuais da Itautec entre 2007 e 2011, tendo sido o documento de 2007 vencedor do prêmio Abrasca com a maior nota entre todas as edições realizadas (101,67 pontos de 102 possíveis). Já o Relatório de 2008 foi um dos quatro finalistas do setor de tecnologia do GRI Reader’s Choice Awards 2010, promovido pela Global Reporting Initiative (GRI).

Atuou também na produção, com consultoria na coleta de indicadores GRI, dos relatórios da Elektro, EDP Energias do Brasil, Endesa Brasil, Comgás, Banco do Brasil, Cielo, Walmart, ETH Bioenergia, Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Fundação Itaú, Fundação Zerrenner e Alumni.

Veja no LinkedIn

Vitor Balan

Formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, atua há seis anos em comunicação corporativa como desenvolvedor de conteúdo e redator. Também cursou Relações Públicas Estratégicas na Universidade de São Paulo e detém certificação do Programa de Treinamento GRI Standards (TR112357). Em 2015, foi um dos 12 brasileiros treinados pela Fundação das Nações Unidas (UNF) sobre comunicação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Além de experiência na elaboração de relatórios anuais e de sustentabilidade, tendo redigido, entre outros, os documentos de São Salvador Alimentos, Aegea, Lojas Renner, Raízen, Embraer, Fundação Bradesco e Instituto Proa, detém conhecimento em comunicação digital, em especial redação para sites institucionais e de sustentabilidade e redes sociais.

Foi autor, entre outros, do conteúdo do website das empresas Marfrig e Duratex.

Veja no LinkedIn

Erika Mazon

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, atuou como repórter freelancer em grandes publicações, entre elas Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e revista Vogue, e como editora do Guia Jurídico, da Agência Dinheiro Vivo de Comunicação.

Especializou-se na elaboração de Relatórios Anuais e de Sustentabilidade, tendo atendido empresas como Alpargatas, Grupo Ipiranga, Banco Santander e Suzano Papel e Celulose, entre outras.

Também editou uma série de publicações corporativas, como revistas para a Parmalat do Brasil e LBR – Lácteos Brasil, newsletter para o Banco Itaú e a Itaúsa, e os Relatórios Anuais do Grupo Pão de Açúcar e da Itautec vencedores do Prêmio Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas) de Melhor Relatório Anual em 2004 e 2007, respectivamente.

Veja no LinkedIn

Marina Bueno

Formada em Jornalismo pela FIAM e em História pela USP, pós-graduada em Revista Segmentada: Criação, Gestão, Desenvolvimento e Edição pela FMU, concluiu também o curso de extensão Corporate Affairs – Comunicação Corporativa, da Fundação Getulio Vargas (FGV). É membro da Assembleia Geral do Hospital Dom Antonio de Alvarenga, instituição beneficente sem fins lucrativos.

Foi responsável pela elaboração dos Relatórios Anuais da Itautec entre 2007 e 2011, tendo sido o documento de 2007 vencedor do prêmio Abrasca com a maior nota entre todas as edições realizadas (101,67 pontos de 102 possíveis). Já o Relatório de 2008 foi um dos quatro finalistas do setor de tecnologia do GRI Reader’s Choice Awards 2010, promovido pela Global Reporting Initiative (GRI).

Atuou também na produção, com consultoria na coleta de indicadores GRI, dos relatórios da Elektro, Endesa Brasil, ETH Bioenergia, Comgás, Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Amata, BrasilAgro, Fundação Zerrenner, Alumni, UTC Engenharia, Constran e UTC Participações.

Veja no LinkedIn

Vitor Balan

Formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, atua há seis anos em comunicação corporativa como desenvolvedor de conteúdo e redator. Também cursou Relações Públicas Estratégicas na Universidade de São Paulo e detém certificação do Programa de Treinamento GRI Standards (TR112357). Em 2015, foi um dos 12 brasileiros treinados pela Fundação das Nações Unidas (UNF) sobre comunicação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Além de experiência na elaboração de relatórios anuais e de sustentabilidade, tendo redigido, entre outros, os documentos de São Salvador Alimentos, Aegea, Lojas Renner, Raízen, Embraer, Fundação Bradesco e Instituto Proa, detém conhecimento em comunicação digital, em especial redação para sites institucionais e de sustentabilidade e redes sociais.

Foi autor, entre outros, do conteúdo do website das empresas Marfrig e Duratex

Veja no LinkedIn